A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona4bee4159a7190f2e0a035372c50241b0bb68a23): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Iguaba Grande é a primeira cidade da Região dos Lagos e Norte Fluminense a assinar convênio com o DER-RJ para melhorar estradas estaduais | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Iguaba Grande é a primeira cidade da Região dos Lagos e Norte Fluminense a assinar convênio com o DER-RJ para melhorar estradas estaduais

Vantoil Martins (PPS) e comitiva participaram da solenidade, realizada nesta quinta (3) no Rio


O município de Iguaba Grande foi o primeiro da Região dos Lagos e do Norte Fluminense a assinar um convênio de cooperação técnica com o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio (DER-RJ). O prefeito Vantoil Martins (PPS) e comitiva participaram da solenidade de assinatura, nesta quinta-feira (3), como antecipado pela coluna Boca Miúda.

O convênio, que também foi assinado a na última semana pelos municípios de Mendes, Paty do Alferes, Nilópolis e Japeri, já beneficia um total de 22 dos 92 municípios do Estado do Rio, e tem como objetivo melhorar a qualidade das estradas estaduais.

Segundo o DER-RJ, os acordos preveem a delegação, para os governos municipais, de serviços que contribuam para a melhoria de estradas localizadas dentro dos limites das cidades parceiras.

Em contrapartida, o órgão estadual ficará responsável por aprovar e fiscalizar os projetos, apresentados pelos prefeitos, além de prestar assessoria técnica a todos os municípios conveniados.

"Tudo isso está acontecendo devido à união de forças entre o Legislativo e o Executivo. A melhoria nas estradas vai gerar impactos positivos na geração de renda e emprego dos municípios. Só assim, dessa forma, conseguiremos melhorar a infraestrutura logística de todo o Estado", disse o presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade.

A cerimônia de assinatura dos convênios, na sede do DER-RJ, no Centro do Rio, contou com a presença do presidente do órgão estadual e dos prefeitos de Iguaba, de Nilópolis - Farid Abrahão (PTB) e de Paty do Alferes - Juninho Bernardes (PV).

Entre as cidades contempladas até o momento, estão Miguel Pereira, Tanguá, Nova Iguaçu, Trajano de Moraes, São João de Meriti, Mesquita, Porto Real, Teresópolis, Santa Maria Madalena, Cordeiro, Sapucaia, Sumidouro, Magé, Mangaratiba, Itaguaí, Seropédica, Belford Roxo e Japeri.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias